terça-feira, maio 25, 2010

Como vai ?


"Vou da forma que me cabe ...
do jeito que é necessário ...
bem próximo do limite do inevitável... "


[Não vou, por Rodrigo Cavaleiro]

sábado, maio 22, 2010

Ranzinza ...

Vez em quando é um "ar de graça" ... DESGRAÇA !
Deve "ser vir" para algo, em determinados momentos, ele, o sentimento, revela-se de forma a surpreender.

Acho que é bem o interesse deles, o perdão, o amor, o egoismo, a satisfação e todos esses que vem juntos em complô, tramas e odisséias contra nós. Fazem bem seus trabalhos! Até quando exibem-se vez em quando, para que possamos aprender, se é que não já fomos tomados por atitudes bestas e surpresa.

Aprenda...

" Averdade está lá fora ... "
Arquivo - X

[O idiota do Mininu Nu]

domingo, maio 16, 2010

Blog x Realidade

Pensou em formar opinião própria com o blog, deparou-se com um resultado um pouco frustrante. Aconteceu assim...

" Era uma vez... "


"A necessidade de escrever, a vontade de povoar a mente com diversidades, semear a criatividade..." [Mininu Nu]


Então treinou seus rabiscos para disfarçar a própria conclusão. Tornou-se impessoal, no papel e na quase real forma de comunicação, aos poucos deixou de ser pessoal na vida. Ascendeu a vontade de buscar e assim voltou a estudar e rever tudo que até então pouco valor possuia. E a criatividade pessoal era irônica, uma forma de rebelar-se contra o que estava a enfrentar.

Em uma aula dessas então, a realidade.
Uma, duas ou três redações! Maldita foi a hora em que omitiu demais a própria opinião. Perdeu a personalidade ou talvez a originalidade.

Fez exposição, e leu que o argumento é opinião fundamentada, assim era uma discursiva redação. Relatar fatos e denfender a vista do ponto. E assim perdeu, o ponto de vista e o ponto da redação, só no final percebeu o que de fato é a tal questão.

Realidade cruel que no Blog disfarçava ...
No final das contas alguém ele deveria ser, capaz de pensar por si e cultivar a própria visão.


[Levei BOMBA na redação [7,5] por Rodrigo Cavaleiro]

sábado, maio 15, 2010

As mulheres - Resolução in [própria] 2 !


Às vezes me sinto a peça faltando em você...
Às vezes me sinto à beça, você nem merece ter...
Às vezes me sinto um castigo,uma praga, sua maldição...
Às vezes me sinto um abrigo,uma graça, sua salvação...
- Tal do Amor, Jay Vaquer -


As mulheres "quase nunca" estão satisfeitas.
O relacionamento que elas vivem sofre pressões e desgastes inimaginaveis pelo lado masculino.


Com esses dois argumentos bases, houve pesquisa realizada e obteve-se os seguintes resultados descritos abaixo. [Utilização de cobaia, declarada como Mininu Nu]

Há sim, uma diferença entre o relacionamento vivido pelas mulheres e os homens. O lado masculino simplifica e torna tudo objetivo, por vezes limitando a companheira, mantêm-se independente, busca autonomia e preserva o individualismo de ambos. Já as mulheres observam, sofrem com esse tipo de comportamento e reclamam, muito:


A rotina dos homens / A falta de interesse em continuar "agradável" / A falta de atenção após o estágio, "sexo" / Ausência de Gentileza / Impaciência / Incompreensão / Machismo / "Galinhagem"

Mulheres são contraditórias, como prova, todas as que forem ler não concordarão com a primeira oração.
Escolhem homens cafajestes e esperam que ele melhore, que seja compatível com a idealização, que tenha as atitudes e conceitos que um bom companheiro deveria ter. E como exposto, como é que os cafajestes poderiam ser carinhosos, atenciosos, bons ouvintes e dedicados a relação e não só ao sexo? Outro fato intrigante é que a SELEÇÃO É NULA se o homem já possui todas essas características ditas boas.

É desnecessário dizer que aos poucos a sensação e o sentimento é de: "incompatibilidade".

Não é distante do ponto em que no relacionamento: A mulher está nua, olhando o espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o companheiro: - Sinto-me velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu. O marido retruca: - Sua visão está perto da perfeição.

Deixando o egoismo e para não abrir a concorrência com as muitas falas femininas... o final do post. Resumidamente cabem duas opções às mulheres.

[Clique no texto do final para ir ao escolhido]






Final 1 - Lançar-se na busca e experimentar os homens, fortes, bonitos, inteligentes, de conversas flexíveis e atuais... Spac Final 2 - Ou observar o mercado, escolher opções menos comuns e experimentar, aqueles magricelos, sem muita estética, retraídos...


[Propostas e incompreensões, por Mininu Nu]

sexta-feira, maio 07, 2010

=) Química...

Recordar é viver !!!
[Pequena pausa para planejar a continuação daquela interação anterior]
Enquanto preparo meu novo post, deixarei este aqui...




Existe uma química que nos une, essa pode-se definir em 4 elementos.


Európio, Telúrio, Amerício, Oxigênio


Convido-os a descobrir o significado do elemento que faz-me interessar por você, e que talvez você leitor interesse por mim.

"Basta clicar na imagem, ou abri-lá em outra página para desvendar o mistério..."



[Experiência nerd, por Mininu Nu]

domingo, maio 02, 2010

Entristecido - Resolução in [própria] !


Olá pessoas, resolvi aprimorar um pouco mais das ideias e tentar um novo tipo de interação. Tentei rabiscar um contexto qualquer que vivia e encaminhá-los a duas possibilidades. Solicito que escolha e não seja curioso quanto a outra. =)

[Para ver o post original - Clique aqui]




Entristecido,


Viu que a piada era ele e resolveu fazer piada de si mesmo, para poder rir com os outros. Resolveu desistir de tudo que fazia, afinal, inevitavelmente era visto como chiste. Da pouca vida que possuia, era mais de outros que a própria.

E a vontade estava perdida, quando buscou forças, era em vão ... INCAPAZ ... esqueceu-se que falava de si e continuou a fazer piada. Tornou-se estrela de um céu cinzento, não reflete sonho algum, era só incoerência e não reluz.

Enquanto vivia, o cronômetro apontava: Perde-se oportunidades, perde-se tempo. Denota o fim...

...Conota uma mudança drástica, talvez um dos dois passos imaginados.


Pôs-se em dúvida com as escolhas, procurava não condenar sua alma.



[Escolha e clique em um final abaixo, É para clicar!!!]

" Sentiu-se mais humano, proporcionalmente a limpeza que veio após o banho. Sentia-se feio, fez a barba, pouco mudou, apenas acrescentou dor facial. Foi à rua, buscou alívio...


" Tenta achar que não é assim tão mau, exercita a paciência... guarda os pulsos para o final, saída de emergência ... " Pulsos - Pitty


[Dúvida, por Mininu Nu]