quarta-feira, outubro 27, 2010


Vamos às regras do selo:

1- Copie e cole o selinho na sua postagem.

2- Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!

3- Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog.

4- Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!

5- Volte aqui e avise se já está participando, nesse mesmo post.
##################

1.
Selo copiado.

2.
Uma pessoa fez-me muito feliz, independente de ser partida ou chegada. A ela inicialmente destinei o blog, mas agora, já o dedico a mim. "Entre" a partida e a chegada temos uma variedade enorme de possibilidades e decisões, é dela que nos fazemos humanos, que melhoramos ou escolhemos por deixar de ser.

Simplismente assim: Eu fico feliz com a 'Partida', afinal sair do estado de inércia [parado] é um grande feito para mim... fico feliz com o 'entre' que é ali que eu vou descobrindo o que é para ser feito... a 'chegada' quase nunca vem... mas sei que ela me fará feliz também.

3.
Quem me presenteou foi uma MULHER RUIVA, e nada de ofensivo tem no 'mulher' escrito em caixa alta. Ela, dentre poucas é uma mulher que eu consigo reconhecer e não desmerecer o título. O link dela é esse aqui ó:

http://achados--e--perdidos.blogspot.com

4.
Vou alguns poucos blogs [2], que mais tem me afetado ultimamente.

http://pensamentosdeumafulanadetal.blogspot.com/

e
http://aqueledodread.blogspot.com/

5.
Foi a primeira coisa que fiz =P


[Selo e atualização durante a semana, por Rodrigo Cavaleiro]

Nenhum comentário: