segunda-feira, maio 16, 2011

Meio sumido, meio pra baixo mas tô saudável !

Com a correria do dia-a-dia...
Vi ocorrer comigo e com outros blogs que acompanhava o seguinte desfecho temporário:

- Ultima postagem, x/x/2010.

Eu ando meio sumido, e atualmente não é por excesso de afazeres.
Eu ando meio pra baixo, por não estar dando conta da faculdade, ter feito escolhas ruins, entre outras coisas não convenientes.

Mas uma coisa é certa, EU ANDO BEM SAUDÁVEL.
Com minha curta média de 150km pedalados por semana, minhas pernas estão ganhando uma forma mais agradável, eu tenho mais fôlego, resistência e no dia, até fico feliz. Tenho me alimentado mal, apesar de comer tudo que está morto e assado, morto e cozido ou morto e frito.

Mas assim é a vida.

Fotos do que eu tenho feito e visitado por aí:





Nenhum comentário: