sexta-feira, agosto 05, 2011

"Tudo que é bom dura pouco!"

Ouvi essa frase de alguém reclamando ou comentando ou seja lá o que...

"Tudo que é bom dura pouco!"

Mas dura por um motivo específico e simples: Não compartilhamos o que é bom. Não sei se resolvemos guardar para nós mesmos por medo de deixar de ser bom ou de alguém conseguir aproveitar mais do que gostariamos, ou se é um egoismo, ou se consideramos ingratos todos que convivem, ou ...

Talvez seja, [é] mais fácil, comum... compartilhar porcarias do que coisas boas. Vamos excluir as mensagens religiosas, pois geraria uma repercursão grande. Podemos divulgar um video de funk e deixá-lo com 300 mil visualizações numa "proposta" de música com 3 frases do que divulgar por exemplo um video de MPB que achamos ótimo. Não dá pra entender.

Pensei em enumerar em 2 listas o que divulgamos e não divulgamos. Mas deu preguiça, afinal a lista é boa e eu não pretendo compartilhar por enquanto. Em todo caso, deixo o link de um blog sensacional e no próximo post, uma música, video, o que for a vez.



Abraço,
[Mininu Cavaleiro, Rodrigo Nu]

2 comentários:

Tânia Meneghelli disse...

Meu Deus do céu, que surpresa mais FOOOOOOOOFA!!!!

Cheguei aqui só pra dar aquele fução básico, ver como é que andavam as novidades e me deparo com essa gentileza sem tamanho.

Em relação ao que se compartilha por aí, agorinha mesmo estava falando sobre isso com um amigo no Face. Às vezes dá um desânimo danado, vontade de evaporar do mundinho virtual, por causa de tanta coisa sem o menor sentido, que por incrível que pareça faz o maior sucesso.

Mas, como há espaço para tudo e para todos, o jeito é selecionar o que interessa, fazer vista grossa para o que não agrada e mandar ver.

Então, é isso. E como agradecer essa consideração surpreendente que achei aqui agora?

Rodrigo Cavaleiro, você não passa de um...

BONITO!!!

Beijoca!

Obs.: Convenhamos que mandei bem também, hein?! Nem sabia da surpresa e apareci por aqui. Prova de que sigo MESMO. Também sou bonita. kkkkk!

Thaise L. Pinto disse...

Nem tudo que é bom dura pouco.
Tudo é relativo, diria Einstein.
Que seja eterno enquanto dure, diria Vinícius.
Acho que o medo é que mexe com a gente, o medo de acabar é que faz acabar. A gente tem medo de perder o que é bom, justamente por acharmos que acaba rápido ou que dura pouco, temos medo.
É como uma borboleta muito bonita, saca?
A gente acha tão bonita, tão bonita que resolve colocar dentro de um vidro pra guardar pra gente só pra gente ficar olhando, mesmo sabendo que ela vai durar um dia ou talvez uma semana.
Pensando bem, também é um pouco de egoísmo, é medo e egoísmo que faz com que a gente ache que o que é bom dura pouco, é medo de acabar somado a vontade de ter só pra gente pra sempre. Ae acaba e o que nos resta é o medo de algo que acabou acontecendo, o egoísmo de pensar que pelo menos NÓS aproveitamos aquilo, e a saudade e um pouco de vazio também.

Viajei muito ou deu pra entender?

Abraços rapaz.