segunda-feira, outubro 10, 2011

Decisão do dia ...

Um pouco mais independente... e quando eu digo isso não é porque vou excluir meus amigos ou deixar de me relacionar... Simplesmente, eu, decidi hoje, quando eu cheguei ... que eu farei as coisas com mais felicidade ... Não importa o que seja, farei sorrindo. Não é um estímulo ou post-motivacional, nem método administrativo, tãopouco conselho. É uma decisão individual minha.

Eu sou e tenho meu espaço, único e livre de interferências ... é do tamanho de um feijão ou tão grande quanto os olhos possam alcançar [no meu caso continua sendo pequeno, eu não vejo muito longe]. Não é para ausentar-me do resto do mundo ... é só para basear o meu sorriso e definir minha felicidade. Sou muito stressado ... eu quero mais felicidade.


Eventos felizes e programados pra semana:

1º Estudar Mineralogia feliz
2º Apresentar trabalho de Segurança feliz
3º Fazer trabalho de ADM feliz
4º Receber a nota de Química experimental feliz
5º Aceitar todos os presentes de aniversários e me manter feliz [dia 12/10]
6º Gastar todo o dinheiro que tiver, feliz
7º Sair para pedalar até algum lugar longe feliz

Um ponto positivo, por Mininu Nu

2 comentários:

Aline disse...

Adorei esse post!!!
Principalmente o tema: aceitar e conviver com o que acontece na vida, com felicidade. De forma positiva.
Muito boa a iniciativa.
Beijos...
Aline

Marcela disse...

Yes, gostei!!!!