domingo, maio 05, 2013

RASCUNHO - BRAIN STORM - Sua vida dirigida... / Publicado para Baclup

Disse alguém que já não sei se importância tem ou se apenas em devaneio comento, "Para nos sentirmos bem necessitamos da dor de outro..."

# E acho que boa parte das pessoas observa os acidentes dessa forma. Distante. Omissos.[ç?]

# O curioso sobre o fato de acidentes, principalmente em ônibus é o vínculo que criou o enrredo comigo. Não julgue previamente.
# Eu tiro fotos de acidentes, as guardo ou as posto no orkut... Não por contemplar a dor ou quaquer tragédia, a mim serve de exemplo.

#Acidentes registrados num final de semana onde adolescentes morrem carbonizados, motociclista que cai em via expressa e é atropelado por Ônibus... trágico...
Só não posto fotos, porque é um comentário, e não exposição...

#Já o exemplo, "e eu não sou sádico, eu nego", é que por 3 anos eu dirigi profissionalmente ônibus e caminhão. Cada acidente deste esfria a mente e carrega mais informações...
Passei 12 horas por dia, durante 3 anos... dirigindo, tenho mais tempo de estrada e rua que muito idoso por ai...
E todo santo dia, eu vejo [Via ou Assistia], um acidente... Alguns com mortes, outros apenas com danos materiais... não me sinto bem com o que vejo [pretérito], pois amigos meus passaram por situações assim, inclusive eu por diversas vezes...
É o que me faz não beber antes de dirigir...
É o que me faz não correr desnecessáriamente...
É o que me faz olhar para os lados, para frente, para trás...
É o que me faz guiar por outros, pois nem todos seguem tudo que acima escrevi...
É assim que me diferenciei, profissional... só depois de toda a irresponsabilidade obtida e curada... com exemplos...



Disgraça do caminhão da coca-cola que passa tocando música da Simone...
Os melhores caminhões enfeitados enquanto os que trabalham... pegam os piores veículos...
mas quem é que vai entender... quem daqui já poderia ter sido motorista??

Escrever...

Nenhum comentário: