sexta-feira, outubro 30, 2009

Escrevendo sobre mim, sem critérios...


Escrevendo sem critérios...
mostrando um pouco de mim, na tentativa de que você possa entender:


"Resultado de um post, VINHO, sim, duas taças, as duas para mim, ah, esqueçamos os copos, não há desejo em lavar a louça, vamos direto a garrafa, um brinde, sozinho, a mim."


Sinto falta da cumplícidade, não para que cometesse crimes, mas, provavelmente algumas infrações morais ou[e] contravenções penais!

Há necessidade de ousadia, interatividade, ser procurado e ter buscas incessantes... entrega, preciso disso em minha vida.
Sinto falta de um abraço que conforta, dos mesmos braços do alívio excita...
Preciso desesperadamente fugir da monotonia.
Não quero guardar-me para o amanhã, pois a cada dia que passa e anoitece, fecho os olhos e o calendário por inteiro já se foi.
Existe um lapso no tempo, uma zona abisal, acho que a perdi em algum momento tentando ser o que eu não sou, deixando para ser depois, ser e estar acomodado.

"Seja louca, senhorita leitora, arranca-me do vazio, traz-me de volta a[à] vida..."

Nenhum comentário: