domingo, outubro 04, 2009

Lavando a Alma #2

Dizia um grande ícone do mundo alternativo:
"É a evolução, meu caro, é preciso adaptar-se ou desaparecer!"
[LíviaCardoso]


E eu havia dito, precisar lavar a alma...
Resolvi hoje trazer, o tal escrito, proveniente do sorriso, é o que eu espero para vocês.
Curiosamente, o google diz: "Sorte de hoje, Sorria. Isso basta"



Em todo o sentido de purificação, o fogo e a água estão.
E queima tudo o fogo, por dentro, toda sensação e sentimento...
endurece o pensamento, tornar-se experiente, preparado...
Alegra-me profundamente, conhecer o caminho, mesmo que eu esteja no desvio...
Tenho a alma, irresoluto, por alguns instantes...
E quem tem alma, vai entender...
Água,
Apaga o fogo, livra-se da servidão.
Descobre no próprio sorriso uma razão, para amadurecer...

[Pensamentos em ônibus de Mininu_nu]

Um comentário:

J Araújo disse...

Rodrigo, navegando pela rede vim parar aqui e conferir o contéudo do seu blog, voltarei outras vezes.

Abraço