quarta-feira, setembro 30, 2009

A importância que tem...

Um novo post e como sempre eu só paro para pensar no ônibus...
Ai pensei nela... [Para Joanecléia, com carinho...]

Prólogo:
"Queria um dia dizer a importância que tem... Pensei até em desculpas, sequências infortunas, qualquer coisa para justificar... Pensei em falar, mas definitivamente... eu queria escrever.... Como uma flor e um cartão, a te entregar.... a me entregar..."


" Houve ela, ouve ele..."
[Pensamentos em ônibus de Mininu_Nu]


Simples assim?!
Pense na maravilha do verbo haver, ele pode ser:
- Existir, Estar, Falar, Ter, passar... [Dá para usar infinidades]
A resolução:
Ela existe, eu a ouço, como uma maravilhosa canção...
ela está e eu a ouço, aonde quer que vá, tem minha atenção...
ela fala eu a ouço, a voz que acalma, pacifícia, as vezes destrói...
ela tem, tem a mim, perdido, esquecido, mas tem...
ela passa... eu sinto muito... tornar você passado é a única coisa que não quero deixar...

2 comentários:

Cacá Martins disse...

Qem será ela? ;P
Muuito bom :D
beeijo

NO kidding disse...

BEM COLOCADO O TEXTO
parabéns!