sábado, setembro 05, 2009

Uma segunda, vista de um blog...

Acho a idéia de apresentar nosso universo interior ao mundo - à internet, que parece ser maior do que o próprio mundo - algo interessantíssimo, ainda que também amedrontador. É um verdadeiro raio-x que se faz de si mesmo.

No entanto, é algo que realmente areja a mente.
Afirmo que o mero ato de ler os relatos já desopilam a mente.

A identificação é engraçada. Ocorre nos pequenos detalhes. E é como estar batendo um bom papo entre velhos amigos. Acho que essa é uma boa definição ao ler esse blog. E, como um bom papo, é algo q tem a fluida capacidade de distrair, relaxar, entreter e prender a atenção.

Além disso, as portas abertas na internet é algo ainda estranho demais pra nossa cabeça, pelo menos pra minha. Estranho no sentido de parecer que você está no espaço e abriu a porta da nave... o vazio completo, e ao mesmo tempo o universo inteiro está - pode estar - ali fora. E você não sabe! Nunca vai saber quem já passou pelo teu blog. A única ferramenta é um singelo 'contador de acesso grátis'!

Mergulhe no espaço...

Abraço!

[Agradeço-te Guga]

Um comentário:

Carla disse...

Na minha época de blog tinha umas coisas tão legais que se adicionava.. contadores engraçadinhos, códigos mirabolantes, iMoods, espacinho pra numero de icq.. a florzinha que acompanhava até mudava de cor. Aí vieram os fotologs e acabaram com a graça toda.