terça-feira, setembro 22, 2009

Aprendendo sobre você...


Eu tenho aprendido com você...
Tudo que pode te ensinar deve ser tratado com jeito... veja, quando a levei para a cama, peguei-te com jeito, abri a ti firme e não desconcentrei; penetrei em seu mundo; invadi e ali fiquei...
Aprendi dois ou três bocados. Já sem jeito, aprendi e depois do aprendizado, descartei, retornas-te à “prateleira”.
[Pensamentos em ônibus de Mininu_nu]
[To falando do livro que eu comprei na Bienal...]


Não só de histórias feitas estou vivendo, pelo contrário, construo a cada dia, mais um momento.
Tem sido difícil, mas não pretendo desistir, já deixei tanta coisa para trás e hoje me arrependi. Desejo-a próximo. Quero-a em mim...

Apareça ainda hoje, passe esta noite aqui.

3 comentários:

Rui disse...

Bienal, Bienal

a vida de cada um dá um belo filme

Violeta disse...

pode ser que ela apareça...

nao esperes é demasiado, porquem nem sempre quem espera alcança...e mais nos asuntos do coração ainda mais dificil...

parte mas é par aoutra que te faça a alma limpa=D

Cacá Martins disse...

Rodrigo [ Mininu_nu ]diz:
daqui a alguns anos... rs.. pode ser você .... =)

sausaussuahsua
Pod sê neh?!
bjiinhos