sábado, setembro 05, 2009

Um segundo, feedback - O efeito...

[Instalei o Aurélio, para ter a certeza de que as palavras que me parecem neologismo existem, ou não...]

O curiosíssimo post após este é um comentário, e por puro e simples segmento do layout, inverti a ordem [a geratriz acima], que é o comentário, uma opinião, virá primeiro e por cima o original adaptado.

Relembrando o “porque, por que, porquê, por quê”...
[Onde estava eu, quando lavra a aula de português?]

Este blog originalmente criado por uma recomendação de um amigo em 2006/2007 [Daniel Escobar], tomou vida e forma em 2009. Este ano, eu pude compreender o que ele dizia sobre atenuar o impacto do mundo.


Muita informação enviada diretamente a nós, ao mesmo tempo, o filtro dos olhos, a limitação da audição e o poder da sensitividade da pele. Tudo que vem 'provar' do “nosso espaço”.
[Pensamento enquanto limpando a piscina, por Mininu_nu]

Não vi como objetivo inicial expor o universo interior, “Meu infinito particular [Marisa Monte]” em Meu infinito público. Talvez ninguém além de mim a considerar interessantíssimo meus próprios pensamentos. E sim, definitivamente amedrontador a possibilidade de descrever o corpo e a alma, com espectadores perdidos em uma pequena frase que os direciona [pobre link de URL].

Dos detalhes trasladados, sei que alguém mais do que eu já viveu, presenciou similar.
“A partilha do desabafo, que liberta, apazigua a dor, entorpece a mente e vem delibar o mundo.”


- Comentário do comentário:
“está no espaço e abriu a porta da nave... o vazio completo, e ao mesmo tempo o universo inteiro está - pode estar - ali fora”
Meu pequeno universo sempre esteve disponível e com incrível facilitações a quem o quiser observar, basta ingressar nesta nave [vontade], de conhecer um outro lado, abrir a janela e adentrar a este mundo que à apresento.
[Facilidade? Conheça-me em 10x sem juros no cartão...]



... [Devaneios de um Mininu_nu que acaba de descobrir a transborda da piscina... ]
... [Hoje é um ótimo dia para pensar em você, Joanecléia]

Nenhum comentário: