domingo, setembro 27, 2009

Lavando a Alma....

Quando conversava com uma pessoa que mora em portugal, um sorriso surgiu, tímido, sem força... Parei para postar então o motivo... Lavar a roupa suja [mente suja]... E existem 2 versões deste... a primeira é ainda um pouco triste, mas aguarde em breve posto a que surgiu com o sorriso..



"Ah, inveja... a minha pessoa não me quer... Precisaria lavar a alma, e na alma, não são manchas que tenho que esfregar... é uma vida inteira, estes dias, de tanto esfregar... desbotou... ficou sem graça... Será que ainda é alma? Confuso, gostaria de vê-la... Preencher o vazio... "


Procurando lavar a alma.... quem sabe em um banho não me liberto? Mas...
Seria mentira, seria impossível falar que não a desejo.

Um comentário:

carla disse...

não gostei mto desse não.
pra mim, o verde ainda é melhor.
tem uns templates ótimos aqui, depois ve
http://themes.rock-kitty.net