quinta-feira, dezembro 10, 2009

Fotografia e excentricidade...


Moscas em ação


"Tentei tirar fotos de insetos", da maldita mosca que pousou em minha comida! Mas não consultei o manual da minha máquina, como consequência, não consegui. Vez em quando eu gosto de observar "inutilidades" ou artes, além obviamente de produzir as minhas. Portanto, sou adepto a fotografia, minha própria forma de ver o mundo e enxergar beleza em coisas bonitas, assim como beleza no que não aparentemente é estético.
Com este pensamento, acabei esbarrando com um item curioso:


"O fotógrafo sueco Magnuns Nuhr parece não medir esforços para realizar obras curiosas. Ele reuniu uma série de moscas mortas e, com o auxílio de lápis, as colocou em cenas bastante engraçadas. No site: ' muhrgalleri.area81.se/ ' [Não estão as moscas aqui...] é possivel ver fotos dos insetos saltando de trampolim, andando a cavalo ou tomando sol deitados em esteiras."

Durante leitura, achei incrível este tipo de obra de arte, que tudo tem a ver comigo, mas por alguma infelicidade não consegui encontrar as tais obras na internet. Isso certamente eliminaria meu post! Mas publicarei[ia] assim mesmo, com raiva de que o Jornal On-line da mesma que não possui link, nem sistema de busca e a visualização em vão de 30 edições com seus diversos links nada me trouxe.... para provar que não só eu faço fotos com características de sandice. Restou-me então estas:



[Recorte de Jornal, 1-nov-2009 Folha Universal]
[Leitura de Mininu Nu]

2 comentários:

Eduarda Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allison French ! disse...

adoreeeei ! kkkkk
o cara deve ter se empenhado muito para conseguir , acho isto legal !