terça-feira, junho 14, 2011

Sobre como ela retrata ser amada[o]...


Sobre um post amoroso ou não de uma pessoa que pretendo conhecer. Resolvi colocar uma resposta longa, detalhada relatando minha opinião sobre o texto, cada parte dele.




Sobre como ela retrata ser amada[o]...
[Série : Meus comentários virarão post]


Identificar o amor não é fácil, e por vezes o recusamos. A consideração de que o amor nasce, surge, pega de surpresa, para mim, é falha. O amor é uma sequência de opções, o qual, cada escolhe condiz com o quanto se gostará do próximo. Em uma maneira "nerd": Não se faz download do amor, se constrói todo o algoritmo.

Sentir o amor é facilitado quando somos perdoados, mas isso não significa que você pode fazer lambança. E para o caso da lambança, amar é deixar de usar a mágoa como munição numa posição vitalícia, em momento algum vale trazer à tona os erros.

Amar, é naturalmente aceitação, mas tem que ser aceitação por completo. Comum são as pessoas que esperam de você o que elas gostariam de ser ou cobram de si. E se há permissão para dividir causos e coisas da vida, assuntos dos mais variados se permitem, sem julgamentos prévios.

Todos tendemos a melhorar ou deveriamos buscar isso, mas alguns aspectos são intrínsecos.
Por fim, somos individuais, o amor não é inteiro por ela ou ele existir. O amor não cria solidão por ter vontade de explorar sua individualidade em determinados momentos. O homem e 'principalmente a mulher' são subjetivos, sentimentos se sobrepõem o tempo todo. Não se sinta excluída por uma falta de atenção esporádica, mas dê-lhe porradas se virar rotina. Sua segurança é algo relacionado a individualidade, novamente, as suas certezas.


Fato, eu te amo não diz tudo... e há muito dizer, já não basta.


por: Mininu comentário - Nu escrito

Um comentário:

Tânia Meneghelli disse...

Puxa!... Anda tomando sopa de letrinha, fio? O palavreado tá ficando chiquérrimo! kkk!

Bem, minha opinião sobre esse assunto você já onhece bem. Por inúmeras vezes falei a respeito disso.

Seu post reforça minha opinião e eis que considero a charada desvendada nisso que você escreveu:

"Por fim, somos individuais, o amor não é inteiro por ela ou ele existir."

Isso é o que diz tudo.

Beijoca chato!

Obs.: você está no lucro... já vi o que disse sobre meu último post, seu condenado! :p