quinta-feira, dezembro 10, 2009

O comportamento Alien - Parte 2

Resolvi após o post [Colonizados Passivos] que daria alguma continuação as politicas sociais, inclusive da minha vida.

Pensei inicialmente que só poderia... Deve ser, ou só pode ser burrice... [estou falando de mim].
Gostaria que minhas teorias fossem levadas a sério. Do empírico ao embasamento técnico teórido do Google, uma enorme e incrível graduação e fonte de consulta, pesquisa, etc...

Imaginei minha pessoa com uma segunda personalidade, e para os que acompanhariam o "blog" desde o início poderiam tentar identificar o seguinte Rodrigo Cavaleiro diferente de Mininu Nu. Serve-me esta cituação pelo tanto que escrevo questionando e pouco pratico a respeito do conhecimento que eu julgaria ter...

"Todos querem mudar o mundo, mas ninguém quer mudar a si mesmo..." [Gandhi]


Isto também justificaria o título do post, Comportamento, Alien.
Segundo o filme 2012, o termo 'humanidade' descrita por... eu juro que sabia o nome mencionado, FULANO DE TAL, 'humanidade' significaria manter a ajuda de uns aos outros.
Ou seja, no momento em que o egoismo, a passividade e a ignorância nos dominar, não seriamos humanos.
Em mim observo muito egoismo, alias observo isso a todo tempo em qualquer lugar... triste é saber que eu nada fiz para mudar... prometo mudanças.

Escreveria eu, da minha própria passividade e ignorância. E sinceramente acredito que isso, em alguns momentos, traria a felicidade. Sobre a minha humanidade, ou meu alien.
Primeira postagem sobre mim, novamente no dia 17/12, são 5 partes de escritas que podem ser lidas de forma individual, mas farão parte de um conjunto. Eu.

[Durante o trabalho por Mininu Nu]

2 comentários:

Allison French ! disse...

Oooi tudo bem ?
Eu iria fazer o sorteio no bog , mas não teve tanta gente ineteressada ( o que me deixou beeeeeem pra baixo rs ) e como você comentou e está seguindo o blog eu vou mandar o cartão para ti ^^
Faz assim , me manda um e-mail para blue-sheep@hot com seus dados ( nome , endereço... ) que eu te mando para chegar antes do natal ok ?

Obrigado por seguir o blog ! ^^

Allison French !

A.C. disse...

Sinceramente? Todos gostam desse template (y).
Beijos