quarta-feira, abril 28, 2010

Globalização Influência ...

Não há erro no tópico do post, quis assim, para retratar o que a interligação do mundo poderia resultar. Assisti, alguns minutos atrás, documentário sobre a "Noruega com crescente adeptos à heroína" e ví durante todo ele o que resultou a influência global, o que resulta intrometer-se em políticas externas demais.

E dito assim...


Era uma vez, um ataque NorteAmericano a um país que muito petróleo possuia, nada do que foi afirmado apareceu, exceto o óbvio favor de reconstrução em troca do líquido pretinho...

Próximo aquele tempo também houve um homem que teoricamente coordenou um plano de alterar um pouco a rota de alguns aviões, rota para colisão em dois "prédios". Recordam-se do fato?

É que houve influência norte-americana!!! E essa é a resposta de origem para o documentário norueguês sobre as drogas e seus viciados. Além de muitas outras...

Tal influência NORTE-AMERICANA, é o maior efeito negativo mundial. Ao resultar na destruição do poder Talibã, deixou em seu lugar um governo fraco. [Não que aprove o terrorismo, mas certamente sou CONTRA o monopólio ditatorial Estadunidenses].
Os afegãos sem renda, sem controle e sem outras possibilidades frente as poderosas instituições capitalistas externas, iniciaram o cultivo da Papoila!
[Lembrando que o Talibã proibia a plantação e era "respeitosamente" obedecido]

A papoila, fruta que produz o ópio cru, fonte atual de renda de muitas famílias da pobre região 'MAIS POBRES' do Afeganistão. O ópio cru é convertido e vendido aos paises de forma barata e pouco fiscalizado como HEROÍNA. [Gerando 'Os viciados mundias']. Adivinhem por quem a heroína é consumida?
Mesmo sem pressão externa o governo afegão busca e destrói planatações de modo pacífico, porem não apresenta solução de renda, subsitência destes agricultores.
[Obs.: o Islamismo proibe o cultivo e venda de produtos tóxicos]
O que deixa única opção a eles. Que outra opção há?

Parabéns pelo novo ciclo, os agricultores sem opção de renda unem-se ao Talibã para sobreviver e assim, criarem condições para suas família e para o antigo grupo Talibã, armado. Com uma pequena diferença de mortes mundiais e dependentes químicos.



[Parabéns Sr. Presidente Americano, por Mininu Nu]
[link]Outra referência?

3 comentários:

Gabriela Vieira disse...

Um efeito borboleta, mas o princípio não é, nem de longe, o bater das asas de uma borboleta.

Revoltante.

Mari. disse...

Influência americana? =O Não diga...
E "nós" que os admiramos tanto.

;)

alexandre disse...

infelizmente tudo é assim, americanizado...o pior é que dependemos muito deles....

www.dinheirooportunidade.com.br (o blog que ensina a ganhar dinheiro com seus blogs)

www.arcadetotal.com (tudo sobre games)