quinta-feira, janeiro 14, 2010

MEME - E seja lá o que isso for !

Meme, recebido por: TEXUCO !Respondendo então,


Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

@ Dark Moon Rising !!!
@ Sociedade dos Poetas Mortos
@ A espera de um Milagre
@ Cruzeiro das Loucas [Falta de opção a recordar]


Quatro lugares em que já morei:

@ Mesma cidade, bairros diferentes:
Dei-me por gente morando na Taquara, mudei para Freguesia, novamente para a Freguesia, voltei para a Taquara e agora talvez vá para minha própria casa em Campo Grande... tudo no Rio de Janeiro

Quatro coisas que gosto de ver na TV:

@ SuperNatural
@ House
@ A TV desligandO !! Melhor parte !!
@ Reprise da TV desligando...


Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

@ "Aumente seu pênis..."
@ "A nova boate BackStage e outras mais..."
@ "Encontre alguém no LoveDate"
@ "Windows Messenger agora é blablabla..."



Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta:

@ Computador
@ Dormir mal
@ Alimentar-me mal
@ Tentar dominar o mundo !


Quatro comidas favoritas:

@ Pizza
@ Biscoito
@ Queijo Ralado
@ Sopa de feijão


Quatro lugares em que eu gostaria de estar:

@ Piscina
@ Na Stella, Luísa, Castelan, Texuco, Priscila, Carla...
@ Canadá
@ No avião em queda, obviamente estando de paraquedas.


Repasso para:
Ninguém, sou egoista...
Mas para não estragar a brincadeira...

Stella Maris
http://scrummiest.blogspot.com/

Eduarda Ramos
http://orecantodasletras.blogspot.com/

Rui Felipe
http://rruifelipe.blogspot.com/


[Serviço feito, Rodrigo Cavaleiro]

3 comentários:

Stella Scrummiest disse...

Oiie!
hum.. gostaria de estar na casa da Jamille também? ^^

Beijos. Obrigada por divulgar meu blog. Beijos querido.

Eduarda Ramos disse...

HUMMM, logo pra mim? :x rs
Gostei das respostas.

Carla disse...

Sopa de feijão? Mas que eca, cara...