segunda-feira, janeiro 18, 2010

Homens são todos galinhas [1]

Gostaria de lembrar que este é um post fictício, e caso não acreditem...
xD então é verdade.

---------------------------------------------------------------------

- Introduzindo -
A opinião generalizada feminina sobre os homens.


Não eu poderia dizer contrário, tampouco enganar-me acreditando não o ser.
Procurei justificativas e desculpas esfarrapadas para que 'ser galinha' seja algo mais aceitável, que esse desvio comportamental fosse aceito dentro dos meus próprios princípios morais...
e assim escrevi:


" Cansei de ser sozinho... "

Bem verdade que esse tal comportamento que você está julgando [abominável] é o que mais tem exito com o sexo oposto. A respeito diria que as mulheres são resistentes, defensivas e nos momentos de tendência a ficar com alguém, querem os homens que as façam desejadas, que tenham bom beijo, bom cheiro, que saibam estimulá-la e fazer o que ela quer, sem ela obviamente ter que demonstrar.

" As mulheres tem as mesmas necessidades que os homens, apenas são mais discretas... "

Interpretar uma mulher não é tarefa fácil, portanto [nós] nerds, esbeltos em excesso, romanticos, reservados ... perdemos espaço. Deixamos de ter 'o que falta'... Será conosco, certamente, que elas terão matrimônio, mas, não pretendo esperar 35 anos até que finalmente elas decidão por nós [mim].

E se galinha não era, galinha será o homem que pretende dividir qualquer pedaço da vida com alguém... não importa o tempo que dure, será tempo suficiente para que seja inesquecível... [REF há alguns post´s atrás]


Dê-me sua opinião,
continua dia 24/01/2010.
[Pensamento Homem, por Mininu Nu]


Continue Lendo:
Homens são todos galinhas [2]
Homens são todos galinhas [3]


4 comentários:

A Desbocada disse...

Os homens são sim mais facilmente iludibriados por um belo rabo de saia. Não que as mulheres sejam santas, mas a grande maioria se importa mais com os problemas do dia-a-dia do que com sexo propiamente dito, e isso é um grande erro! Pois nos mulheres deixamos de satisfazer o parceiro sexualmente o que deixa os homens mais "vúlneraveis..."
Claro que há excessões...
Abraços!

Jota disse...

Cara, ficou massa *--*
Eu não me considero nerd não, mas tipo, eu quero casar logo, rs!

Essa cultura de homem ter que ser galinha foram as próprias mulheres que inventaram, agora elas reclamam. Quem entende esse sexo "perfeito" hein? rs!
ausaauhsauhsahsahushu
abraços, tôteseguindo achei massa aqui

Jhonny disse...

Com um pensamento machista, nem todos os homens são assim :D ~ (eu sou um dos que salvam).

Karina Cedeño disse...

Há exceções, mas creio que todo homem tem uma fase galinha na vida.

Beijos!