sábado, março 06, 2010

Carta ao Leitor...


Organizando a vida...

Foi-se meu tempo de vida leve e despreocupada, fazê-la como antes não é mais possiblidade e das tentativas IRRESPONSABILIDADE.
Posto a organizar as contas da casa, calculá-las em planilhas automáticas e coloridas do Excel, projetar despesas futuras, projetos futuros de consumo...

... procurei academia, auto-escola e um dos muitos cursos qeu preciso...

Obs.: Esqueci de comer, mas só fadigado estive, não ocorreu o óbito da minha pessoa, só da paciência e talvez da solitária que cultivava.

Revolto-me com o trabalho! E finalmente trilho caminhos que permitem a mudança. Inscrevi-me com carta apra um pré-vestibular social [espero ser aprovado...], farei o MOPP e Resolução 168, talvez algum ou outro preparatório específico de português, certamente preciso de matemática, penso em iniciar um já muito adiado curso de libras.

Parece confuso, por isso escrevi. Lembrei-me que tenho um blog !!!
Pronto! Agora há um post, justificando e agradecendo os 37 selos [na verdade 2] recebidos, aos leitores e,

até breve!


[Perdido Nu por Mininu Organizando a Casa]

3 comentários:

Karina Cedeño disse...

Boa sorte em seus novos empreendimentos e projetos de vida. É preferível uma vida corrida e cheia de tarefas do que uma vazia e rotineira.

Falando em selos, há um pra você no meu blog!

Beijos!

A Desbocada disse...

Pois é... Eu também volta e meia quero fazer tudo ao mesmo tempo! Ai ficamos cansados e quando tudo acaba (incrivelmente sempre ao mesmo tempo!)sentimos falta da correria... Ser humano bichinho complicado!Rsrsrsrs...

Tânia Meneghelli disse...

Oi Rodrigo!

Acho que tudo que a gente faz na vida com prazer sempre fica muito melhor. E com um blog não pode (nem deve!) ser diferente... É legal dar um tempo pra resolver outras coisas, afinal, o mundo é gigantão e não se resume à virtualidade, muito pelo contrário.

Realmente curto bastante esse seu espaço e te acho merecedor de muitas visitas e outras tantos selos, viu? De verdade.

Beijoca!