quarta-feira, agosto 05, 2009

Desabafo à despedida

Olá, estou postando a despedida à Ana...
Ela sempre falou muito sobre confiança e trair a confiança de alguém é algo terrivel. O esforço para aqueles que uma vez trairam é enorme e não é garantida as chances de recuperá-la. Sei que não retornará a confiança em apenas 1 ação, mas em todo o conjunto que irá tentar restabelecer o abalo anterior.

Entreguei sim, o esforço de 4 anos em suas mãos, sabia dos riscos. Bem no fundo sabia também o resultado. Fizerá pressão com o argumento: " a falta de confiança em mim, faz-me duvidar de você como alguém que eu quero ao meu lado..."
Foi-me esvaido 4 anos... e você achou que este era o motivo de tanta desconfiança. Errou, eu já havia me preparado para aquela perda e por pior que fosse a minha necessidade não foi isso que nos afastou.
Eu esperei por um retorno simples, como um telefonema, um sorriso, uma confição e uma visita... Sinto muito, não me ofereceu nada disso... agora já não tenho interesse em dar valor a você, você não o merece...
Desculpe-me pela falta de interesse. Adeus.

Nenhum comentário: