quinta-feira, agosto 20, 2009

Os Post´s Alheios,


Vi pessoas interessadas em blogs, e que até então não estão a criar um. Dedicar-se a estes blogs requer uma motivação especial. Poderia ser por banalidade ou em alguns outros casos, muito mais.

# Meu caso, eu precisava de algo, que pudesse distrair minha mente, guardar esse antigo “eu”, para que eu possa seguir em frente sem cometer os mesmos erros do passado. Este ponto é certo para quem leu o blog desde o 1º post. “É livrar meu pensamento de um único foco e direção que já possui alguém.” Eu gostaria de mostrar minhas experiências e guardar esse processo meu, que chamo de evolução. [1. Evolução – Definição; Momento em que um ser (qualquer tipo de vida), passa de um estágio para outro; ou passa a ser algo mais complexo; ou ainda, torna se melhor em algo que já se faz ]. #

Por razões quaisquer não encontraram um motivo para gerar seu próprio blog, estou aberto a escrituras no meu. A publicação do conteúdo da mente alheia, colaboradores, ou não.

Comentário sobre meu último comentário; “desvirtuado”
Da ultima resposta, foi NÃO e com letras e falas maiúsculas.
Qualquer não seria diferente, mas, não o quiseram... como NÃO.
Duramente recebi essa resposta.


Portanto, você é leitor deste blog.

DEIXE-ME POR FAVOR, SABER QUEM É VOCÊ.
Partilhe também de sua opinião sobre o “eu” aqui exposto, partilhe um pedaço identificado de você sobre qualquer assunto citado ou não.

Utilize o espaço de comentários, entre contato pelo Orkut, MSN, sinal de fumaça e pombo correio. Mas não se deixe apagar em um IP em ciclo, que se perde em sua desconexão.

Não tenha aversão...

2 comentários:

GUS-JESUS disse...

Bem, rodrigoni, aí vai um comentário meu, que já me enquadro desde este post, pois sou um desses q admira os blogs alheios, mas realmente me faltou uma motivação e propósitos especiais para fazer um.

Acho a idéia de apresentar nosso universo interior ao mundo - à internet, que parece ser maior do que o próprio mundo - algo interessantíssimo, ainda que tbm amedrontador. Como te falei, é um verdadeiro raio x que se faz de si mesmo.

No entanto, é algo que realmente areja a mente - digo, deve arejar, pois nunca o fiz. Mas te afirmo que o mero ato de ler os relatos já desopilam a mente.

A identificação é engraçada. Ocorre nos pequenos detalhes. E é como estar batendo um bom papo entre velhos amigos. Acho que essa é uma boa definição para ler esse blog. E, como um bom papo, é algo q tem a fluida capacidade de distrair, relaxar, entreter e prender a atenção.

Além disso, as portas abertas na internet é algo ainda estranho demais pra nossa cabeça, pelo menos pra minha. Estranho no sentido de parecer q vc está no espaço e abriu a porta da nave... o vazio completo, e ao mesmo tempo o universo inteiro está - pode estar - ali fora. E vc não sabe! Nunca vai saber quem já passou pelo teu blog. A única ferramenta é um singelo 'contador de acesso grátis', hahahah!

Bom, é isso. QQ dia, quem sabe, eu escrevo um e experimento esse mergulho no espaço...

Abraço!

Carla disse...

bom, eu sou eu e to aki =]