quinta-feira, agosto 06, 2009

Sobre os resultados... de ter alguém por perto...

Total de visitas até agora 61...
Quantas dessas eu mesmo fiz ?


A história do Gatinho...

Abrirei este Post, contando a história do gatinho. Segue:


# " Você é um gatinho e as vezes se cansa de o ser, Mas cercado sempre de gatinhos você não se incomodará... mas se você é um gatinho e está entre leões, dificuldades há, mas não se preocupe, tornar-se-a um leão também... " #
[Contos de uma sala de aula - A.S.]

Farei referência também a algumas pessoas.
[Dina, chata, porém, coerente]
[Keka, mmm... melhor não comentar, rs]
[Bruno Zanata - "the guy, gay, man, men..." algum dos citados]

Dizia aquela, que a maneira como somos vistos não importa "muito". Mas como nos vemos, isso sim importa. Há dúvidas em relação a tudo e todos tempos, para isso basta ter fé do que somos e seguir em frente. Opinião alheia não deve importar...

-- Chata, é sim verdade que não importa muito, mas vivemos em sociedade e toda esta interação que iremos ter uns com os outros importa, o fazer minha parte e como eu faço e sou visto faz sentido se eu for bem e seja bom... Aguarde, minhas revoluções irão se mostrar no tempo certo.


Já a essa, dá as porradas, que curiosamente eu pedi. Observe que não são porradas físicas, são frases que se adequão a situação. Continue moça, você irá encontrar o seu "kekanet" morar só e viver feliz, poderá encher a geladeira com sorvete de flocos, toda ela.
Disse "Que besteira" ... fez cara induzindo que eu seja idiota... mas elogiou, falou que eu estou tentando e tem muita gente parada... [Foi um elogio não?].
E por final, disse:
" Você não parece ser alguém que não sabe as verdades da vida, parece que você sabe, mas as vezes não tem forças ou disciplina... "

-- Menina de vestido abstrato, sim, sim, suas palavras então mostram a luz que recusava-me a ver... Para um passo, basta levantar o pé, balançar um pouco a perna, preparar a aterrissagem novamente, equilibrar o corpo, arrastar a outra perna com o outro pé levemente erguido e pronto, o mais um passo está dado. Sendo um de cada vez, todos esse processo não trará dificuldades. Então sei o que é precisa, porei em prática.

Obs.:
Só ficou uma dúvida, pensar sobre as coisas boas da vida, principalmente nas que são de graça... Lamborghini, Festa, Comida, Bichos peludos[Pelúcia, não é uma referência gay] de vitrine de shopping... isso é mais difícil do que parece...



E este dizia, quase matei um motoqueiro hoje, fui estacionar, ele veio do nada e tirei o carro, ele caiu ... Isso é de vital importância para amigos...lembra dessa história ? Isso motivou a pessoa a ter responsabilidade e buscar as necessidades da vida, trabalho e estudo...
"É notório que sempre disse que a maré ruim irá passar..." caro bruno não gostaria de estar tomando então tantos "caldos".
Um dia eu disse a ele e fui retribuído:
" quer ficar mal velho, fica. Só não te esquece que um dia tu disse para eu trabalhar e estudar, eu trabalho durante a manhã e tarde saio de lá e vou para a academia, dia cheio sempre depois tem aula a noite e agora eu trabalho aos finais de semana para tirar um extra, se tu acha que eu não fiz isso por falta de vontade, então pode achar... eu vou passar em algum concurso morar bem arrumar empregos bons e é sério " ... esse é o caminho para ser alguém...

-- =)