domingo, agosto 02, 2009

Post Duplo... # Por sempre ter sido otário eu não tolero "esperteza" ## Cantem comigo...



Por sempre ter sido otário eu não tolero "esperteza"


Nos últimos dias venho observado tudo ao redor, com olhos mais atentos, e tudo que tenho visto não tem feito bem para mim. É como finalmente enxergar toda a maldade do mundo que até então pensava não ser direcionada. As pessoas são más e não se interessam por você. As pessoas jogam, sim...

"A vida é um jogo e eu devo estar jogando no Hard..."


Tudo gira em torno do interesse, dinheiro, status, PODER.

Veja por exemplo:
O interesse leva o homem a fazer o que, diversamente, não faria. Uma única força move o mundo: o interesse. Quando o dinheiro vai à frente, todos os caminhos se abrem. Sem dinheiro, é inútil ser um rapaz simpático. Quando se trata de dinheiro, todo mundo é da mesma religião. Eu não podia me dar ao luxo de ser gentil. Primeiro tinha de ficar rico.



São frases de pessoas famosas durante toda a história mundial. Será que você é melhor do que eles, achando que todos que te cercam são bons e honestos com você?
As pessoas são dissimuladas e é natural a maneira de agir com tal forma que elas mesmas se convencem que são boas.

Isso tudo para saber que, as pessoas que colocam atestado médico no meu trabalho são mandadas embora... mas ninguém sabe ao certo por que. Muitas delas estão falsificando, comprando-o e tudo mais indevido. Outras realmente adoecem.
Adoecem por tentar viver neste mundo achando que as coisas são boas e só vemos degraça ao redor. Esperteza de outros que tentam se julgar melhor do que outros mais.
# Por favor, sem se jogar da escada para "encostar" pelo INSS, sem conferência com ramal do supervisor, sem atestados inúteis, sem dar em cima do médico ou de algum superior, sem fazer login em máquinas que não vai utilizar e sem tantas coisas espertas. Que só fazem ofender a quem te cerca. Leve então essa sua imagem de malandro para longe de mim, pois com esses princípios você não serve...

Agora, portanto, irei de acordo com o que eu vejo e de acordo com o que merecem, terá de mim sempre um inimigo. Eu apenas estarei em busca de poder.

#####################################################


Cantem comigo... [YouTube]


1º ##

Disponibilizarei então 2 clipes, FooFighters e Miley Cyrus.
É notório que, esses são clipes que poderiam dar continuidade ao post anterior.
Tendo em vista que as letras de suas músicas retratam as dificuldades da vida.
Por essas razões às coloco aqui em meu blog.
Posto isso, deixo os clipes já com legendas, afim de não tornar logo o post, já que este será duplo.

"Este da Miley Cyrus, me mostra que devemos continuar apesar de todas as dificuldades que encontraremos pelo caminho..."




Observe este Post






Observe o Post #02

Já este do FooFighters, bom, ele retrata bem de maneira simples e com emoção o que eu penso e sinto sobre a tal garota do Post #02. Que propositalmente eu escrevi pouco, para que vocês não a entendam e possam partilhar minha dor. [Fico com cara de bobo toda vez que penso nela]


Nenhum comentário: