quinta-feira, agosto 06, 2009

Legenda [Eu quero meu nome em alguma coisa]


É importante sim, deixarmos algo para que possam lembrar de nós.
Não sei quanto a você, mas eu quero meu nome em algo grande. [E não será uma pixação no muro]


Por algumas vezes eu tentei fazer fama, adquiri um nome e fui em frente com ele, tentando ser o melhor naquilo que fazia, citando alguns:

- MuOnline - FORSAKENme
- TotalShare - Error404
Do Mu e do TotalShare, este eu fui banido, mesmo tendo adquirido um certo nome e ter atuado de forma enérgica para melhorar o andamento da comunidade. Ultimamente eu tenho sido bastante comunicativo e acredito que essa fase ou essa qualidade tenha iniciado lá. É uma pena, não deu certo, mas não o digo que tenha sido ruim, adquiri uns dois ou três amigos que acompanham-me até hoje... e em todo caso, já possuo uma nova família. Quanto a aquele, sim é um jogo online, eu acabei criando mais inimigos que amigos, com os amigos, por vezes nos distânciavamos no percurso da busca por poder, foi interessante e eu aprendi bastante com as pessoas que encontrei ali, uma delas inclusive acabo de me despedir, está no post abaixo. Já os inimigos era o que mais me motivava... provar que eu era bom fazia bem para o ego, mesmo sendo apenas um jogo. Criei meu nome, e por vezes, a já citada confiança me fez perder muito... Sabe... acho que é melhor ser individual nesses casos, confiar nos torna fracos...

Mas o que eu quero dizer, é que eu estou motivado a descobrir algo em mim importante e que seja real. Que isso me traga reconhecimento e que eu possa deixar algo para o futuro... [ensinar alguém, escrever uma história ou livro, mudar uma pequena parte do mundo, sejá lá para quem, que quero fazer a diferença]

Faça a diferença você também...

BlackMoon Rising

Enquanto a diferença não sai, vou produzir a legenda de um filme de 1986 Chamado BlackMoon Rising. Sim, eu mesmo irei traduzir todas as falas. Penso em pedir ajuda quanto a sincronia e revisão, mas no geral é um trabalho meu. O importante é começar a ocupar o meu tempo de forma produtiva.

3 comentários:

Unknown disse...

Este é um comentario voluntário..rs.
Vim até aqui para fazer um elogio sobre o que vc escreve.
Muito coerente, claro no que diz... Claro que esta é a opinião de um simples mortal (ainda bem!).Parabéns!!! Seja lá qual for sua formação, escreve muito bem.

Susan disse...

Mais importante do que fazer a diferença no mundo em larga escala, é fazer a diferença para cada uma das pessoas que te cercam de alguma forma. Pensar nisso me faz ser mais responsável com o que digo ou como ajo. Acho que mais do que tudo, você apenas quer ser reconhecido pelo que é e pra isso você não precisa traduzir legendas ou escrever um livro. Basta ser você e isso vc faz muito bem, obrigada! ;o)

Stella disse...

Gostei.